"A HiCare fornece serviços profissionais de assistência ao cliente para dispositivos Huawei.
O HiCare oferece serviços on-line comuns, incluindo atendimento ao cliente, feedback de problemas, guias do usuário, centros de serviços e autoatendimento. HiCare visa oferecer um balcão único para serviços pós-venda, a fim de identificar rapidamente e resolver quaisquer problemas que você encontrar.
1. Centros de serviço
Pesquise os endereços e números de seus centros de serviços locais.
2. números de linha direta
Procure seus números de linhas de atendimento locais e horários de trabalho.
3. Política de garantia
Pesquise a política de garantia pós-venda da Huawei em sua região.
4. Manuais
Fornecer um manual do usuário que contenha descrições de funções abrangentes.
5. Fórum
Proporcionar-lhe um lugar onde você pode se comunicar com outros usuários do telefone local.
6. status da garantia
Você pode verificar as informações de garantia do dispositivo.
7. preço dos acessórios
Você pode consultar os preços de tela, placa-mãe, câmera e outros acessórios.
[Outro] Otimiza certos fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza certos fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Other] Otimiza certos fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza certos fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
1. [Progresso do reparo] O número SN ou SR não é mais necessário para consultar os registros de serviço da conta atual; Adiciona os módulos do varejista e ponto de coleta.
2. [Informações de serviço] Adiciona o módulo de informações de serviço. As características deste módulo variam de acordo com as regiões.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Serviço] Agora, você pode encontrar centros de serviços Huawei nas proximidades, pesquisando por endereço ou código postal.
[Eu] Otimiza e simplifica o processo de gerenciamento e atualização das informações da conta.
[Outros] Otimiza o desempenho de outras funções e corrige alguns bugs.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos. (GDPR)
[Serviço] Adiciona recursos para visualizar o progresso do reparo e reparar relatórios. Você não precisa mais ir ao site oficial para fazer isso.
[Serviço] Lembra os usuários de tentar limpar a porta de carregamento do dispositivo quando parece estar carregando de forma anormal.
[Serviço] Adiciona pesquisas de satisfação de reparo.
[Outro] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
[Outros] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
Informação atualizada
[Recomendação] Otimiza o design da interface do usuário para mostrar mais dicas.
[Serviço] Agora você pode encontrar o Fórum acessando a guia Serviço e expandindo os Serviços rápidos.
[Serviço] Fornece questionários de pontuação de satisfação líquida para serviços.
[Eu] Atualiza o conteúdo do Contrato do Usuário do HiCare e sincroniza as alterações na inicialização.
[Outros] Otimiza determinados fluxos lógicos e corrige alguns problemas conhecidos.
1.Alguns países adicionar chat ao vivo, para lhe fornecer em tempo real e profissional de atendimento ao cliente; 2.Novas manchetes de serviço para fornecer as informações mais recentes sobre serviços locais; 3.Modificação de problemas conhecidos.